Home » Notícias » Website do Grupo Lindley renovado

Website do Grupo Lindley renovado

28/07/2017

website

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Grupo Lindley renovou o seu website, incluindo o seu parceiro Salt Technologies, com sede em Londres, que tem como foco serviços de engenharia naval e desenvolvimento de tecnologias. A plataforma foi actualizada para melhor reflectir a sua crescente sinergia entre as empresas, está disponível em inglês e brevemente estará também em outras línguas.

Hoje o Grupo consiste em quatro empresas: Ahlers Lindley, especializada no fabrico, instalação e manutenção de soluções flutuantes para marinas e docas; Almarin, fabricante e distribuidora de ajudas à navegação marítima; Almovi, especializada no fornecimento e manutenção de equipamento de elevação de cargas; e Salt Technologies, empresa de engenharia marítima, com foco em análises estruturais, à tona e de amarração, bem como conteúdo digital marinho.

Em 2015, o Grupo Lindley comemorou o seu aniversário de 85 anos no setor marítimo e industrial. O grupo foi fundado em 1930 com a abertura em Portugal de Ahlers Lindley como distribuidora de máquinas portuárias e industriais.



Subscrever newsletter