Home » Notícias » Nova grua Grove para ao Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto

Nova grua Grove para ao Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto

07/06/2018

grua Grove bombeiros

A Almovi Máquinas e Equipamentos Lda, representante exclusivo em Portugal da marca Grove, entregou ao Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto, uma grua automóvel da marca GROVE modelo GMK 3060 com capacidade nominal de 60 toneladas métricas.

A grua de 3 eixos, a mais compacta na sua classe, vem equipada com uma lança principal de 43 metros, e foi adjudicada à Almovi no âmbito de um Concurso Público Internacional lançado pela Câmara Municipal do Porto, fará parte dos equipamentos operacionais do Batalhão de Sapadores Bombeiros e permitirá a esta Corporação a intervenção com uma máquina tecnologicamente actual.

A grua está equipada com o mais recente equipamento de segurança (CCS- Crane Control System), controlo remoto para todas as funções, camara de vídeo na ponta da lança, pintura e rotulagem especial, e vem também motorizada com o mais recente motor Cummins Euromot 4 (Tier 4 Final), com baixa emissão de gases, de acordo com as mais recentes normas da União Europeia.

Contribui assim a Almovi, pelo fornecimento desta grua, para a modernização do equipamento do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto.

 
 

 



Categorias relacionadas