Home » Notícias » Reparação do empilhador da Marina Badalona, em Espanha

Reparação do empilhador da Marina Badalona, em Espanha

10/07/2018

A Almovi, através do seu parceiro Almarin, deslocou-se a Espanha para proceder à reparação de um empilhador de alcance negativo pertencente à Marina Badalona, em Barcelona (Espanha). O empilhador Marine Travelift M2500 reparado foi alvo de um concurso público ganho pela empresa Almarin. O serviço incluiu também a manutenção preventiva anual da máquina por dois anos. A empresa espanhola, representante exclusiva da marca Marine Travelift em Espanha, forneceu este equipamento em 2009 de modo a providenciar os serviços elementares de lançamento e armazenamento de 200 embarcações que frequentam a marina.

A reparação incidiu no recondicionamento do mastro do empilhador M2500 através da sua desmontagem completa para substituição de componentes de desgaste, limpeza e lubrificação. A manutenção preventiva, será realizada a cada 1000 horas de operação ou ao fim de 2 anos.

Almovi fornece um serviço completo que engloba desde fornecimento de equipamentos, assistência técnica e inspeções, formação qualificada, acessória de máquinas e equipamentos e contratos de manutenção.