Home » Política da Qualidade

Política da Qualidade

A ALMOVI tem como objectivo estratégico satisfazer continuamente os seus clientes através da qualidade dos produtos e serviços prestados.
 
Os nossos pontos principais são:
 
Missão
Os nossos clientes são, na sua maioria, empresas de elevada importância produtiva, para quem a ALMOVI importa, comercializa e presta assistência em equipamentos de movimentação de cargas de prestigiadas marcas internacionais, garantindo-lhes alta eficácia e fiabilidade. Assim sendo, a nossa missão é disponibilizar no mercado equipamentos de movimentação de cargas de alta qualidade e de uma forma continua e eficiente.
 
Visão
A ALMOVI pretende ser uma empresa de referência no mercado de equipamentos de elevação, movimentação de cargas e pessoas, maximizando a importância da flexibilidade, aconselhamento e garantia dos serviços prestados aos seus clientes.
 
Valores

A nossa forma de estar na empresa e no mercado são os principais elementos que nos diferenciam da concorrência. Assim sendo, pautamo-nos pelos seguintes valores:

  • Os clientes para nós estão em primeiro lugar, por isso:
    - Estamos preocupados em conhecer as suas necessidades e expectativas, para de imediato lhes dar resposta;
    - Temos um sistema da qualidade certificado que reconhece a qualidade dos nossos serviços;

  • Só podemos colocar o cliente em primeiro lugar porque temos uma equipa de profissionais dedicados, para isso:
    - Trabalhamos numa equipa onde o respeito e a facilidade de comunicação é a base de um bom serviço ao cliente e de um excelente ambiente de trabalho;
    - O dinamismo e a competência profissional são fundamentais, não só para a evolução da nossa empresa mas também para a nossa própria evolução;

  • A qualidade para nós significa o melhor serviço ao cliente pelo menor custo, para isso:
    - Tentamos fazer sempre bem à primeira;
    - Somos muito cuidadosos no combate ao desperdício e à ineficácia

Assim consubstanciamos esta Política da Qualidade através da melhoria contínua do Sistema de Garantia da Qualidade, onde os fornecedores são parceiros no negócio e os colaboradores o fulcro de todo o desenvolvimento na procura constante da total satisfação do cliente.